Compartilhe


Foto arquivo: James Tavares / Secom

O tempo mais nublado, principalmente no Litoral, volta a se repetir nesta terça-feira, 11 de setembro, quando a temperatura fica mais amena e há previsão de chuva fraca na madrugada, no início do dia e novamente no período noturno. Essa condição também prevalece no Vale do Itajaí. Já no Oeste, a temperatura será mais elevada e nas outras regiões predomina o sol com algumas nuvens.

A condição de chuva fraca se mantém na quarta-feira, 12, no Litoral e no Vale do Itajaí, principalmente na manhã, já ao longo do dia o sol volta a aparecer em todas as regiões, com temperaturas em elevação. O Litoral pode ter rajadas de vento de leste a nordeste.

Na quinta-feira, 13, o sol se mantém entre nuvens em todas as regiões, a temperatura em elevação e o vento fraco, mas com possibilidade de rajadas.

Já na sexta-feira, 14, o sol dá lugar ao céu encoberto e a condição é de chuva com trovoadas para todas as regiões. A temperatura é amena, com pequena elevação durante o dia e o vento estará presente, porém fraco.

Tempo continua instável

Para o fim desta semana e durante a semana seguinte, indo até o dia 24, a tendência é de que o tempo permaneça instável no Estado, com possibilidade de chuvas e não existe previsão de frio significativo ou calor excessivo fora de época.

Informações adicionais para a imprensa:

Melina Cauduro
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Comunicação - Secom
(48) 3665-3009 / (48) 9 9938-9839
melina@secom.sc.gov.br 
www.sc.gov.br