Compartilhe

 Foto Kássia Lucidi/Divulgação
A vice-governadora Daniela Reinehr participou na manhã desta sexta-feira, 15, em Chapecó, da reunião plenária da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O encontro reuniu a classe empresarial e representantes do legislativos federal e estadual para buscar soluções para as principais demandas da região Oeste. 
 
“É um dia histórico. O governo do Estado acredita na união de esforços para que possamos desenvolver nosso Estado. Essa é a boa política. Temos um modelo excelente de cooperativismo em Santa Catarina, especialmente no Oeste, que é uma das minhas inspirações. Acredito que o associativismo foi e será responsável pelo sucesso de nossa região e assim será,  para que possamos entregar os resultados que a sociedade espera há tanto tempo”, disse Daniela Reinehr.  
 
As necessidades foram definidas por cada região: Oeste, Noroeste, Meio-Oeste e Extremo-Oeste. A principal prioridade apresentada são as estradas. "O único modelo que temos é o rodoviário e investindo em infraestrutra conseguimos trazer desenvolvimento, gerar receita e assim investir nas outras áreas. Já está na nossa pauta, existe uma equipe técnica do Governo do Estado fazendo a identificação das nossas rodovias para que possamos operacionalizar com maior premência possível essa questão”, destacou a vice-governadora. 
 

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria do Gabinete da Vice-Governadora
Elisabety Borghelotti
Fone: (48) 3665-2281 | (48) 98843-5460
E-mail: comunicacao@gvg.sc.gov.br