Compartilhe


Foto: Jaqueline Noceti / Secom

A última edição de 2017 do programa Com a Palavra, o Governador traz a mensagem de fim de ano de Raimundo Colombo junto com um resumo do ano. “Foi um ano difícil, desafiador e tudo foi conquistado com muito suor e muito esforço e trabalho por parte de toda a nossa equipe. Nesta hora a gente valoriza o empenho e o comprometimento das pessoas e eu sinto orgulho, porque todo mundo ajudou, senão, não teríamos vencido”, declarou o governador dizendo que a primeira mensagem é de agradecimento a cada servidor e à sociedade que entendeu e contribuiu para as conquistas de 2017.

“Quando a gente olha para o lado e vê em outros estados, por exemplo, as consequências para a população dessa crise, a gente agradece a Deus porque conseguimos chegar ao fim do ano cumprindo todas as etapas com muito sucesso perto da realidade que nós encontramos”. Colombo reforçou que Santa Catarina foi o último estado a entrar na crise e está sendo o primeiro a sair dela com resultados acima da média de outros estados e do Brasil.

Com os votos de Feliz Natal e Ano Novo, o governador encerrou a entrevista reforçando que Santa Catarina é um estado ativo, dinâmico e de pessoas que sabem enfrentar os desafios. “Mas o meu papel também é ver o que precisa melhorar e a gente tem que dedicar atenção ao que ainda precisa ser feito. 2018 será um ano melhor, com sinais de retomada, mas ainda vai exigir muito esforço”, concluiu o governador.

A íntegra da entrevista está disponível nos canais oficiais do Governo de Santa Catarina no Vimeo e no Youtube. A versão em áudio pode ser acessada pela Rádio Secom. As gravações do Com a Palavra, o Governador deverão ser retomadas na segunda quinzena do mês de janeiro de 2018.

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC