Compartilhe


Foto: Jeferson Baldo / GVG

Reforçar o compromisso da comunicação responsável e levar à sociedade catarinense as bandeiras e ações que ajudem a construir um Estado cada vez melhor foi um dos temas principais da conversa entre o governador Eduardo Pinho Moreira e os representantes da diretoria da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). O encontro foi no gabinete do governador, em Florianópolis, na tarde desta terça-feira, 13.

“Sabemos do quanto é importante essa parceria que sempre foi construída com a premissa da verdade, da transparência e com o objetivo de levar à sociedade as ações do Governo que ajudem a melhorar a vida dos catarinenses em todas as regiões”, destacou o governador.

>>> Mais imagens na galeria

Na oportunidade, a diretoria da Acaert formalizou o convite ao governador Eduardo Pinho Moreira e ao secretário de Estado da Comunicação, Marcelo Rego, para o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, programado para os dias 4, 5 e 6 de junho, em Balneário Camboriú. O presidente da Associação, Marcello Petrelli, reiterou que as diretrizes da comunicação da entidade sempre serão no sentido da crítica construtiva. “É nossa obrigação ajudar a construir um Estado melhor. Somos testemunhas de que Santa Catarina é um Estado diferenciado e nossa missão é de contribuir de forma positiva com este cenário”, afirmou Petrelli.

Informações adicionais para a imprensa
Francieli Dalpiaz 
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação - Secom
E-mail: francieli@secom.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-3018 / 98843-5676
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC