Compartilhe

O Projeto Tibum, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), divulgou a lista com as crianças sorteadas para participar de um minicurso gratuito de iniciação à natação, com aulas a partir de 2 de maio. Acesse a lista.

As atividades ocorrerão no período matutino, nas quartas, das 10h30 às 11h10, e sextas-feiras, das 9h às 9h40, na piscina semiolímpica do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Os monitores do projeto entrarão em contato nos próximos dias com os responsáveis pelas crianças para confirmar a inscrição. Em caso de desistência, a vaga será disponibilizada para os próximos nomes da lista.

Atestado médico

Após a confirmação, os responsáveis deverão apresentar atestado médico, no primeiro dia de aula, indicando a aptidão da criança para a prática de atividades aquáticas/natação.

Os itens de uso obrigatório são maiô ou sunga, touca e chinelo. O projeto oferece sungas, maiôs e toucas (em número limitado) para empréstimo, caso as crianças não tenham esses itens. Óculos de natação são recomendáveis, mas opcionais.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo e-mail extensao.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8657.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010