Compartilhe

Os 345 lotes, entre veículos, mobiliários, sucata e outros bens móveis que compõem o primeiro leilão totalmente digital do Estado serão novamente colocados à venda nesta terça-feira, 9 de julho, a partir das 09h. A oferta de lances havia sido iniciada na última quinta-feira, 3, quando as negociações foram interrompidas em virtude de problemas técnicos no site. Todos os participantes foram comunicados da suspensão e terão nova oportunidade. 

Importante destacar que o leilão será retomado de onde parou. Ou seja, os pré-lances são válidos e serão considerados. Todos os lotes serão reapresentados à venda, uma vez que o sistema caiu antes da efetivação de alguma proposta.

Este é o primeiro leilão totalmente digital realizado pelo Governo catarinense, o que possibilita a participação de pessoas de diversas partes do Brasil e até mesmo de outros países, sem necessidade de deslocamento físico. 

Além disso, foi aberto um prazo para os interessados visitarem os bens e certificarem o estado de conservação e aparência dos produtos. Em caso de outros problemas técnicos, o leilão poderá ser novamente interrompido. Nesse caso, todos os participantes serão novamente avisados de uma nova data. A expectativa é que o leilão supere a arrecadação prevista de R$ 1,2 milhão.

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração - SEA
E-mail: comunicacao@sea.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br