Compartilhe

Foto: Michelle Nunes/SEF

Os secretários de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF), Paulo Eli, e da Administração, Jorge Eduardo Tasca, participaram de painel no evento "101 Dias de Inovação", realizado na última sexta-feira, 8, em Florianópolis. O encontro, promovido pela WeGov – Espaço de Aprendizado em Governo – abordou temas como inovação nos Poderes e o papel da tecnologia nas esferas públicas.

“Nosso desafio é melhorar cada vez mais os serviços que são entregues ao cidadão e a tecnologia é uma grande aliada dos gestores no serviço público”, afirmou o secretário Paulo Eli.

O projeto 101 Dias de Inovação envia conteúdos diários sobre inovação e transformação digital gratuitamente e conta com a participação de diversas instituições públicas de todo o país.

O secretário Jorge Eduardo Tasca participou de um painel sobre o papel da inovação nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, juntamente com o deputado federal, Rodrigo Coelho, e a juíza federal, Cristiane Conde. O painel contou, ainda, com a palestra do secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC), Paulo César de Rezende Carvalho Alvim.

Informações adicionais para imprensa
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Fazenda
Michelle Nunes
jornalistaminunes@gmail.com (48) 3665-2575 / (48) 99929-4998
Sarah Goulart
sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504 / (48) 99992-2089