Compartilhe

Descrição do áudio:

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina lança o Programa Talento Inovador, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi.
A chamada é voltada a empresas para aumentar a competitividade, por meio de inovação de produtos e processos, organizacional, em design, marketing e modelo de negócios.
O valor aportado pelos dois órgãos para apoiar os projetos poderá chegar a 2 milhões e 700 mil reais. O programa será operado em fluxo contínuo em 2018. Os projetos podem ser submetidos todos os meses, e serão analisados em até 30 dias úteis.
Os projetos podem ter duração de até 48 meses, com a atuação de bolsistas de diversos níveis, desde graduados até titulação de doutor.
O número de bolsistas solicitado deve ser compatível com a complexidade do projeto, com o histórico de caráter inovador e tamanho da empresa.
A equipe responsável deve ter no mínimo dois integrantes, e o coordenador deve ser pesquisador, pessoa física, com titulação mínima de graduado.
É necessário que a empresa comprove estrutura básica para desenvolvimento de projetos de PDI, equipe capacitada e comprometida com a inovação.
A chamada está disponível no site da FAPESC: www.fapesc.sc.gov.br.///

 

 

Duração: 1 Min. 47 Seg.
Apresentação: Fabio Tarnapolsky
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-4832
E-mail: comunicacao@fapesc.sc.gov.br