Tamanho da Fonte

 

Termina etapa microrregional do Moleque Bom de Bola em Fraiburgo

Depois de muitos jogos e gols, chegou ao fim, na última sexta-feira, 23, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira (SDR), realizado no município de Fraiburgo. Os grandes destaques da competição foram as alunas da Escola de Educação Básica Governador Bornhausen, de Arroio Trinta, que ganharam na categoria feminina, e os alunos da EEB Prefeito Waldemar Kleinubing, campeões no masculino.

De acordo com o integrador da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Fernando Ribeiro, o Moleque Bom de Bola deste ano teve alta qualidade. “As equipes que participaram estavam bem preparadas e jogaram bastante. Foi uma bela competição”, declarou. Participaram da competição aproximadamente 200 alunos, envolvendo dez professores.

Para o secretário Regional, Evandro Colle, o evento foi uma grande confraternização. "Esta foi mais uma oportunidade da SDR promover integração e a difusão da prática esportiva. A socialização e o desenvolvimento do espírito esportivo são muito importantes para a formação dos estudantes.” afirmou Colle. Ele acrescentou ainda que os campeões desta etapa seguem para a etapa regional, que será realizada 25 a 29 de setembro, em Lages.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da SDR e Fesporte. Destinado a estudantes de escolas públicas e particulares, entre 12 e 14, o evento tem visão educativa e cidadã. Este ano, o torneio teve o apoio da prefeitura municipal de Fraiburgo e patrocínio da Parati e do Grupo RBS. 

Informações adicionais:
Josiane Ugolini
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Videira
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (49) 8839-1506

Desenvolvimento: CIASC | Gestão do Conteúdo-SECOM | Tecnologia-Open Source

Acesso Restrito

Acesse sua conta de usuário

Usuário
Senha *
Lembrar de mim