Tamanho da Fonte

 

Pró-Emprego

O Pró-Emprego visa a geração de emprego e renda no Estado pelo tratamento tributário diferenciado do ICMS, que depois vai incentivar projetos de interesse sócio-econômico situados em SC ou que venham se instalar.

O Programa Pró-Emprego, instituído em 2007, tem como objetivo a geração de emprego e renda no território catarinense por meio de tratamento tributário diferenciado do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), destinando-se a incentivar empreendimentos considerados de relevante interesse sócio-econômico situados no Estado de Santa Catarina ou que nele venham a se instalar.

Os pedidos das empresas para receberem os benefícios são analisados pelo Grupo Gestor do Programa Pró-Emprego, composto por dois representantes da Secretaria de Estado da Fazenda, um representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável, e um representante da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), e recebem o parecer final do secretário da Fazenda.

Todo trabalho operacional do programa é apoiado pela secretaria-executiva responsável pelas atividades de autuação, conferência documental, atendimento ao público e publicações.

Leia mais no site da Secretaria de Estado da Fazenda.

 

Grupo Gestor do Programa Pró-Emprego

Fone: (48) 3665-2781, (48) 3665-2781, (47) 3451-3268 e (47) 3451-3268

Fax: (48) 3665-2547

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Desenvolvimento: CIASC | Gestão do Conteúdo-SECOM | Tecnologia-Open Source

Acesso Restrito

Acesse sua conta de usuário

Usuário
Senha *
Lembrar de mim